domingo, 22 de junho de 2014

Que corajem !

Dredeira do Robson !!!  Ficou em duvida de dredava essa cabeleira toda,
Mas valeu a pena, ficou iradada!!
Valeu pela confiança Robson !!! ;)

'Hoje desejo...
Bons raios para quem vê e sente o Sol.
Boas brisas e vibras para quem sente o frio na ponta do nariz e na ponta dos dedos.
Boas risadas para que a alma seja aquecida.
Que todos dancem com todo o ritmo e energia para produzirem calor e amor para o corpo.
Que todos possam comer e beber quente, para aquecer e compartilhar com os demais as palavras mais cheias de carinho e compaixão.
Que com a sensação de frio os abraços sejam mais frequentes e em qualquer gente.
Que na busca da temperatura mais quente, todos unam-se em pensamentos leves para a mente.

Muito Amor e Calor no Studio Dreads Roots..
Vem compartilhar com a gente deste clima...

51/35177317

Av. Independência 330 loja 16'

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Salve Salve Galera! Salve Salve friozinho!!

E com o frio vem chegando uma promo bem quentinha aqui do Studio Dreads Roots !

Um ano e meio criando raizes neste cantinho Iluminado, em meio à Babilônia !!

Se liguem ae nesta idéia !!

Esta promo tá valendo pq vamos começar dando uma aquecida nas pessoas que estão pela rua, pela NOSSA volta, no entorno do nosso Studio!

Traga um COBERTOR bem quentinho e em bom estado e ganhe 50,00 em desconto para fazer teus Dreads!!

Para manutenção segue o seguinte...R$ 30,00 de desconto no valor da manutenção da cabeça toda mais um kit legal de anéis para seus Dreads !!

Já nos Dreads Solos, trazendo um cachecol em bom estado ou um item de inverno como Blusões, Toucas, etc...ganha 1 DREAD Solo!!!

Iremos distribuir aos Moradores de Rua aqui da nossa área, então galera, POR AMOR, vamos colaborar!!!

Bora aquecer também os irmãos e ganhar altos descontos pra tua dredera!!

Compartilhe essa promoção!!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Alta estileira do Nathani Steigleder Lague.

Curtiu aí? Dá uma passadinha aqui no Studio pra dar uma conferida no nosso trabalho, conhecer a galera e curtir um som com a animação que passa por aqui!!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

"Revolucione-se contra a inútil existência do preconceito...
A igualdade e o respeito devem responder aos sentimentos do teu coração... e da tua cabeça..."