Postagem em destaque

terça-feira, 18 de junho de 2013

Dicas

Os dreads de agulha podem ser alongados de acordo com a preferência do cliente; com cabelo sintético ou com cabelo natural.

Os dreads sintéticos não podem ser pintados, nem descoloridos.
Os dreads naturais funcionam como um cabelo convencional.

Com o tempo é normal que os dreads "inchem", fiquem mais grossos.
Então sempre opte por uma espessura menor do que você imagina para o resultado final.

No começo é comum que o dread crie umas "barriguinhas" que são cabelos que saem (totalmente ou parcialmente) formando bolsas. Estes cabelos podem ser colocados para dentro do dread com facilidade, só é importante que esse processo seja feito antes que a barriga endureça, caso isso aconteça, não é possível mudar a forma do dread, somente contando-o.
 
Os dreads que fazemos podem ser desfeitos, dispensando o corte caso o cliente não queira mais ter os dreads. É um processo demorado, porém é possível recuperar até 90% do cabelo, dependendo do tempo de dread e do seu estado.

Dreads sintéticos se formam mais rapidamente que os dreads naturais. A manutenção dos dreads naturais deve ser mais frequente e deve-se ter maior cuidado com as famosas "barriguinhas" que aparecem.





Um comentário:

  1. Olá eu sou de Gravataí e to mt pilhado a fazer os dreads só que eu acho q o meu cabelo ta mt curto! Qts centimetros pelo menos o cabelo deve ter para se fazer os dreads? Des de ja obgd!

    ResponderExcluir